The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Famílias são retiradas de área pública em Dourados

Famílias são retiradas de área pública em Dourados

Mais uma ação de despejo ocorreu hoje (10) em Dourados e quatro famílias foram retiradas de uma área pública localizada na rua Silidonio Verão, próximo ao Parque Ambiental Rego D’água, região do Jardim Água Boa. Segundo moradores, o terreno era ocupado há pelo menos 30 anos.

Móveis e bens dos populares foram retirados das casas e uma máquina da prefeitura derrubou as residências de madeira e também alvenaria.

Em maio, a Justiça havia entregado notificação para as famílias deixarem a área em 30 dias e nesta manhã chegou a ordem de despejo.

A ação contou com a presença de policiais militares, equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) e servidores públicos. Uma mulher passou mal e precisou receber atendimento médico.

Moradora no terreno há 20 anos, Jéssica pereira da Silva, 26, disse não ter para onde ir.

"Não sei para onde ir. Não temos onde ir. Nossas coisas estão todas na rua, e agora? Como fica? Vamos acampar na frente da prefeitura, na Câmara. Precisamos de um lugar", contou.

Essa é a segunda desocupação realizada em áreas públicas de Dourados em curto espaço de tempo.

Na quinta-feira passada, quatro famílias tiveram que deixar terreno localizado na região do Jardim Clímax

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte dourados news