The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Educadores decidem manter greve nos Ceim's

Educadores decidem manter greve nos Ceim's

Em assembleia dos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Dourados na manhã desta terça-feira (08) no Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), educadores decidiram manter a greve parcial nas unidades do município.

Conforme decisão, os Centros continuam sem pessoal de apoio suficiente para manter o cuidado necessário com as crianças em sala após o anúncio de dispensa de estagiários para auxiliarem no atendimento à Educação Infantil.

A justificativa do sindicato é a segurança "para não colocar as crianças em risco".

A orientação é que nos próximos dias os familiares compareçam nas unidades e procurem as profissionais e saber se haverá ou não atendimento.

Na manhã desta quarta-feira (09), as professoras entregarão uma denúncia sobre a situação dos Ceim's de Dourados ao Ministério Público Estadual.

Na tarde de quinta-feira (10), toda a Rede Municipal participa de uma assembleia geral no Simted, para discutir a negociação salarial e o indicativo de greve.

 

 

 

 

 

 

fonte dourados news