The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Nova diretoria vai combater ameaças e valorizar o trabalho de jornalistas

Nova diretoria vai combater ameaças e valorizar o trabalho de jornalistas

Em assembleia realizada na noite da última sexta-feira (07), os jornalistas decidiram o foco das próximas atividades do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Região da Grande Dourados (Sinjorgran). O objetivo será combater as ameaças contra os profissionais e valorizar o trabalho realizado com ética e seriedade.

Depois de apresentados os principais pontos do plano de ação, o debate com os participantes produziu alguns encaminhamentos.

Entre elas a de que o sindicato precisa fazer uma campanha publicitária de grande alcance que incentive o público a verificar a credibilidade das informações e notícias que acessa pelas redes sociais e veículos de comunicação, deve também realizar uma conferência com temática que envolva ética e violência contra os jornalistas e, por fim, vai promover iniciativas de contato e aproximação com as redações dos 25 municípios de sua jurisdição.

Além destas atividades, outro assunto da pauta foram as respostas ao questionário de avaliação do Sinjorgran divulgado durante a campanha da nova diretoria para aumentar o diálogo com a categoria. Basicamente, o resultado foi de uma atuação positiva em defesa dos jornalistas e dos direitos desses profissionais e as sugestões recebidas foram de realização de eventos de formação sindical e atualização profissional, fiscalização do exercício profissional e visitas às redações, que já iniciaram no debate do Plano de Ação.

Na oportunidade, os jornalistas presentes decidiram a data da próxima assembleia, definida para o dia 5 de agosto (sábado), às 9h, para que a diretoria apresente o andamento das decisões tomadas nesse primeiro encontro e para que os filiados possam analisar a viabilidade das atividades.

Para saber mais, inclusive sobre novas filiações, o sindicato está localizado na Avenida Joaquim Teixeira Alves, 1985, Sala 07, Centro de Dourados. O telefone para contato é o (67) 3422-5540 e o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O site, assim como o Facebook (@sinjorgran.dourados), também estão disponíveis com informações aos interessados.