The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Segurança é reforçada contra protestos em nova Assembleia da São Fernando

Segurança é reforçada contra protestos em nova Assembleia da São Fernando

A segurança foi reforçada nesta manhã em frente ao Centro de Eventos Cerrado Brasil, onde a Justiça tenta, mais uma vez, realizar Assembleia entre credores e a Usina São Fernando, do grupo Bumlai.

Dezenas de policiais militares e seguranças particulares se posicionam na região e a imprensa foi impedida de acompanhar a reunião do lado interno. Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) também foi acionada.

O receio é com manifestações de integrantes do MSTB (Movimento Sem Terra Brasileiro) que estão no local.

Na quinta-feira passada, dezenas de pessoas ligadas ao movimento foram até a assembleia para pedir a desapropriação da Fazenda São Marcos, onde ocupavam desde 2015 e também agilidade na Reforma Agrária.

Desocupação

O receio maior é por conta da decisão da Justiça que determinou a desocupação da área onde o grupo estava há dois anos. A fazenda pertence a José Carlos Bumlai, um dos controladores da Usina São Fernando, preso e condenado na Operação Lava-Jato.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: DouradosNews