The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Município confirma Reforma, mas não dá prazo para que projeto chegue à Câmara

Município confirma Reforma, mas não dá prazo para que projeto chegue à Câmara

A prefeita Délia Razuk (PR) recebeu na manhã desta segunda-feira os vereadores que compõem a Mesa Diretora da Câmara de Dourados. Na pauta da conversa o fomento ao diálogo entre os poderes Legislativo e Executivo, com tranquilidade, para análise e votação de projetos. A Reforma Administrativa na estrutura da prefeitura também foi abordado, porém, não há um prazo específico para que isso ocorra.

Segundo a gestora municipal, a proposta será enviada à Câmara em breve, mas sem qualquer pressão para votação.

"É notória a necessidade da administração de que haja alguns ajustes, mas o trabalho do vereador como fiscal tem que ser respeitado, com tempo e com tranquilidade para analisar nossa proposta", explicou.

A medida havia sido anunciada por Délia ainda antes de sua posse, no dia 30 de dezembro - relembre aqui -, quando foram anunciados os primeiros secretários. Na ocasião, a atual chefe do Executivo chegou a citar que haveria cortes, inclusive nos cargos comissionados.

No entender da prefeita, a intenção é fazer o melhor pela população de Dourados e por isso, tentará manter diálogo com o Legislativo de forma que os projetos enviados pelo Executivo cheguem com antecedência à Casa, de forma a contribuir com o trabalho dos vereadores.

"Nada deve ser imposto aos vereadores. Tem que haver tempo para analisar e discutir toda e qualquer proposta enviada por meio de projeto, sempre visando o melhor para a nossa cidade", disse Délia.

Presente no encontro, a presidente da Câmara de Vereadores, Daniela Hall (PSD) alertou sobre a necessidade de tempo para análise de qualquer projeto, dentro de prazos razoáveis. "Ter tempo de a Câmara analisar as propostas e diálogo com o Executivo é saudável para o bom andamento dos projetos em prol do melhor para a cidade e a administração", disse.

Participaram da reunião, além da vereadora presidente da Câmara Daniela Hall e o vice-presidente Sérgio Nogueira, o primeiro secretário Pedro Pepa e Cirilo Ramão, segundo secretário.